Comprinhas no SAARA – Centro do Rio – Minimalismo

Olá Peregrinos!!!

Semana passada eu fui no Saara fazer compras para mim e para casa nova. Estou aprendendo a praticar o minimalismo, até porque o apartamento não é grande e nem cabe muita coisa rs. Ser minimalista tem sido sensacional.

Realmente o Centro do Rio é um lugar onde você encontra de tudo. Precisava comprar também algumas coisinhas para minha próxima viagem.

Tem muito turista passeando por lá. Com certeza é um dos melhores lugares para comprar lembrancinhas de viagem. Sabe aquelas cangas lindas que vendem na praia? Você encontra por lá mais barato. Tem muita loja de decoração, maquiagem, artigos para o lar.

Andei por todas aquelas ruas, mas infelizmente é perigoso ficar com o celular na mão filmando. Cheguei em casa só o pó da rabiola de tão cansada rs. Se quiser ver o que comprei é só assistir o vídeo do youtube  Clique aqui para assistir

Qualquer dúvida estou aqui. Bjus!

Deixe um comentário