VLOGS – Roma, Florença, Siena, Verona, Veneza, Paris, Bruges e Amsterdam

Olááá Peregrinos!!! Quanto tempo não passo por aqui. A vida é tão corrida que as vezes nem damos conta de quanta coisa passou. Agora eu também faço vídeos no Youtube. Como eu trabalho e sou dona de casa terá sempre algo que ficará a desejar. Enfim, vou tentar dar uma passada por aqui sempre que puder, afinal foi aqui que nasceu o Aqui Sou Peregrino. Já teve muita viagem além dessas (Graças a Deus). Se puder me acompanhar lá também : )

Na minha última viagem internacional eu fui para Europa e passei novamente por Roma, Florença, Siena, Verona, Veneza, Paris, Bruges e Amsterdam. Foi uma viagem maravilhosa porque não foi tanta correria como das últimas. Eu achava que podia conhecer o mundo em 20 dias e enfiava tudo que era país numa viagem só. Mas infelizmente para ficar uma viagem tranquila eu tive que abrir mão de conhecer muitos museus nessa Eurotrip. Com isso eu tenho a desculpa de ter que voltar rs.

Revisitar Roma e Paris nunca é demais, mas ter conhecido as outras cidades foi sensacional. A belezas das cidades italiana é ímpar. Nem a ignorância de alguns italianos tiram o brilho daquele lugar haha.

Bruges me surpreendeu, parecia que estava dentro do passado. Amsterdam já não me encantou e eu explico tudinho no vlog. Mas a Fazendinha Zaanse Schans é lindinha.

Todo o trajeto eu fiz de trem, somente de Veneza a Paris eu fui de low cost, a Easyjet. Todos comprados com 4 meses de antecedência. Os preços estão nos vlogs.

No mais foi minha primeira vez viajando na estação da primavera e já virou minha preferida. Chega um pouco de pagar caro pra ficar passando frio no estrangeiro rsrs.

Fiz vlogs todos os dias explicando muita coisa. Clique aqui para assistir

Se quiser também me seguir no instagram @aquisouperegrino diga que veio pelo blog que eu ficarei mega feliz. Você nem tanto, mas eu ficarei ;-D

 

 

Deixe um comentário