Casamento Nada Minimalista

Olá Peregrinos!!!

Hoje vou falar sobre festa de casamento. Eu já me casei antes. Meu primeiro casamento foi há exatos 10 anos, maio de 2010. E sem vontade eu fiz uma festa. Sem vontade porque?

Na verdade eu queria um celebração bem minimalista, mesmo sem saber exatamente o que era minimalismo eu sempre fui minimalista rs. Acontece que minha mãe tinha um sonho de casar uma filha. Minha irmã já tinha muitos filhos e ninguém tinha esperança que ela se casasse, então quando eu disse que iria me casar ela surtou rs.

Ela disse que meu pai pagaria a festa e eu poderia arcar com as outras despesas. As condições da minha família nunca foram muuuiiitoo boas, mas naquela época não estava tão ruim. Acontece que na lista de convidados, com muito custo, tinham 200 pessoas. sim, porque ela queria mais. Tá vendo como ela surtou rs.

Bom! A festa saiu. Economizei de tudo que era lado, manos na comida, porque não queria que ninguém saísse falando mal rs. Eu conto algumas histórias de perrengues de casamento neste vídeo. Casamento Minimalista

O fato é que no dia da festa não consegui aproveitar nada. E alguns meses depois conversei com minha mãe e ela concordou que não tinha necessidade de tanta gente.

Enfim, esse casamento durou 5 anos e hoje já estou em outro relacionamento. Não tenho vontade nenhuma de fazer festa, mas se fizesse seria algo muito intimista, assim como queria que tivesse sido a primeira. Acho o Mini Wedding uma celebração bem minimalista e linda.

Eu não me arrependi de ter feito a festa, casamento é um dia muito especial. Mas me arrependo de como foi. Teria economizado e feito algo muito melhor e mais bonito se fosse para poucas pessoas.

Se quiser ouvir mais detalhes de como foi a saga da minha festa de casamento para agradar minha mãe assista ao vídeo rs Casamento nada Minimalista

Deixe um comentário